Manual da Conquista

COMO SE PORTAR COM RELAÇÃO À APARÊNCIA

Bem, se você não nasceu bonitão, não se incomode. As mulheres dão muito menos importância a isto do que a maioria dos homens pensam. O que importa é a sua atitude. Trocando em miúdos, é a sua aparência no que veste, no que diz, como diz, se sorri o suficiente, se fala sempre em tom positivo, se não se queixa ou se lastima e fica falando o tempo inteiro de você.

Queixar-se, lamentar-se, não sorrir, lamúrias, críticas e falar sem parar de carros ou futebol; estas são coisas que subliminarmente as mulheres detestam.

Vestir-se adequadamente e não ricamente…

Nada de brincos, barba ou roupas exóticas. As mulheres se sentem muito mais à vontade com homens de aparência não ameaçadora e correcta.

Eu particularmente não dispenso terno e gravata. Não se erra nunca e sai muito mais barato que uma roupinha de grife. Não faz o seu estilo? Bem use um casaco sobre uma camisa de cor sóbria. Nada de tênis, por favor. Compre um mocassim elegante e versátil para qualquer ocasião. Os sapatos falam muito a respeito de um homem. É o primeiro lugar onde elas olham com atenção, depois do seu rosto e de lá… Acredite.

Um ponto fundamental é o seu sorriso. Mulheres adoram homens bem-humorados. Para isso invista o que puder nos seus dentes. Veja bem, isto é importantíssimo!

Dentes limpos e ajeitados tornam qualquer sorriso bonito. Dentes são a carteira de identidade da sua higiene. Cuide-os.

Os cabelos têm importância relativa. Se você não tem cabelos considerados bonitos, mantenha-os curtos e limpos.

Barba nem se fala. Poucos homens ficam bem com ela e menos ainda às mantém bem cuidadas.

Unhas são cruciais. Limpas, aparadas e sem base alguma, por favor. Naturais.

Suas mãos tem calos? Óptimo! Traduzem que, ou você trabalha muito, ou malha forte em academia ou desporto que exige de suas mãos. Mulheres gostam da sensação de mãos calosas…

Nada de anéis, pulseirinhas e outras “bijujas”. As mulheres não sabem o que pensar sobre estas bijuterias masculinas, portanto não arrisque e deixe em casa aquela sua pulseirinha de estimação que sua mãe lhe deu.

Mantenha-se no peso. Você não precisa ser um atleta, mas não ofereça uma barriga proeminente de quem troca mulheres por comida… Dificulta e muito. A barriga fala sobre quem você é à mesa e na cama… Pense nisto… Portanto, amigo, emagreça.

COM RELAÇÃO ÀS ATITUDES

Como já foi dito, sorria. Mas não faça piadas de mau-gosto ou de putarias. Não conte vantagens. Pergunte discretamente. Mostre-se interessado e vai parecer interessante. Não fale de si nos primeiros encontros. Faça perguntas ao responder uma pergunta. Porém quando falar algo a respeito de si for inevitável, fale a verdade ou pelo menos com a sinceridade possível que o momento permite…

É mais que provado que quem sai das festas acompanhado são os interessados e não os que se querem fazer parecer interessantes.

Leia. Este é um grande conselho. Cultura é altamente sedutora. Não leia tudo dos jornais. Nada de página policial e desporto. Livros, livros, livros… Algum best seller ou livro que te interesse.

Mas leia e torne isto um hábito. Mulheres admiram leitores.

Tente não falar assuntos polémicos como política, homossexualismo, ou feminismo. Você nunca sabe se a linda mulher que te acompanha é uma petista ferrenha, tem um irmão bicha e admira Rose Marie Muraro…

Elogie sempre, discretamente, mas com constância. Mas atenção, seja sincero. Nada de elogios baratos e obscenos, como “bundinha maravilhosa e gostosa”. Mulheres gostam de baixarias na cama e não em público… Provado…

Diga que lhe fica bem tal vestido e que ela tem bom gosto. Ou seus cabelos são lindos. Ou sua boca expressiva. Ou seus olhos instigantes.

Para onde você olha ao conversar com elas é fundamental. Há um triângulo formado pelos olhos e queixo e é aí que deves concentrar seu olhar, mas nos olhos a maior parte do tempo.

Olhar demais a boca de uma pessoa indica flerte explícito, portanto cuidado. Vale o bom senso.

Não a interrompa, nunca, nem que ela esteja falando um autêntico absurdo. Concorde a princípio e meneie positivamente a cabeça. Ela não sabe se você está concordando com o que ela diz ou que está somente respeitando o que ela diz. Conte até três e responda de forma pausada e calma. Finja que pensa sempre antes de falar e causará uma tremenda boa impressão. Nunca, nunca, mas nunca mesmo diga para uma mulher que ela está errada. Você pode discordar totalmente ao que ela diz, sem ela perceber, começando sua réplica com um : – Eu tenho um pensamento paralelo a respeito disto…

Fale a verdade. Se for casado, diga. Tem-se namorada, revele. Afinal, se você está interessado em outro alguém, sua relação já não vai bem e ela vai compreender. Mas nunca passe por mentiroso. Avilta e mancha para sempre. Fale com sinceridade que se sentiu atraído e veja os resultados…

COM RELAÇÃO AO DINHEIRO

Sempre é uma dificuldade, claro. Mulheres bonitas valem, infelizmente. Não significa tudo, porém…

Você não consegue boa companhia completamente duro. Ajeite suas contas, poupe, invista, gaste com moderação. Mulheres valorizam quem sabe gastar e investir.

Automóveis nem sempre são essenciais, mas a falta de pode causar transtornos, pois a concorrência é forte. Portanto se você tem um, sorte. Se não, redobre os conselhos acima…

Aceite dividir a conta se ela propõe, hoje em dia é uma espécie de elogio à independência financeira delas. Se ela não falar nada, pague cavalheirescamente e sem alardes a conta toda.

Abra a porta do carro, envie flores (não precisam ser caras…), leve uma rosa aos encontros, varie os programas, são algumas dicas interessantes. Mas a principal delas e a mais atraente é sem dúvida o respeito aos parâmetros que ela impõe. É natural uma insinuação para uma esticada até sua casa ou motel depois de uma noite legal, mas tem que ser com a aquiescência dela, porque aí vai ser bom para valer.

Nada de “forçação” de barra. Não existe nada mais chato e deselegante. A máxima do respeito nunca valeu tanto. Se encontrar alguém resolvida que parte para cima de você, sem sustos! As mulheres estão mais soltas e será natural, mas… por favor não broxe!!!

Não fique escondendo sua situação financeira e aceite que ela pague. É muito legal se sentir valorizado pela tua presença o suficiente para que elas paguem a conta…

Para finalizar, gostaria de dizer que estas ideias fazem parte de minhas experiências pessoais e servem como bússolas e não como caminho único da arte da conquista. Se você aproveitá-las bem, sei que terá o sucesso que tive…

Lembre-se sempre que a melhor técnica de conquista é ser antes de mais nada o MELHOR DE VOCÊ. O seu eu verdadeiro que só você pode ser.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *