Manual da Conquista

COMO FAZER UMA MASSAGEM ERÓTICA

Uma boa massagem erótica pode proporcionar muito prazer à sua parceira. Não é difícil transformar as suas mãos numa fonte de sensualidade.

Você vai precisar de um óleo aromático, muita sensibilidade e seguir as nossas dicas:

1. Crie um ambiente romântico. Coloque uma música suave. Tomem um banho junto antes, pois a água quente relaxa os músculos (atenção rapazes: os homens geralmente não têm noção da própria força, um carinho leve para você pode ser doloroso para ela. Por isso, se durante a massagem sentir os músculos dela se retesarem toque-a mais delicadamente).

2. Com a parceira deitada de bruços , com um travesseiro ou almofada sob o abdómen, coloque-se ao lado do corpo dela. Espalhe óleo no pescoço, nos ombros e na parte superior dos braços e das costas, em movimentos circulares. Deslize as mãos pelas costas, do cóccix aos ombros. Leve as pontas dos dedos para cima e para baixo da espinha, usando uma mão após a outra. Como por descuido, deixe às mãos escaparem para os lados na direcção dos seios.

3. Encha de energia os órgãos sexuais da sua parceira estimulando a musculatura das nádegas. Massageie a área com todos os dedos. Depois, com a palma da mão direita massageie uma das nádegas vigorosamente, ao mesmo tempo deslize a mão esquerda com delicadeza na cintura e nos quadris.

4. Comece com as pontas dos dedos a massagear a parte de trás das pernas, indo em direcção ao lado interno das coxas. Depois friccione os dedos em movimentos ascendentes, da parte interna dos joelhos à parte superior das coxas.

5. Com a parceira deitada de frente apoie a cabeça dela no seu colo. Massaje as faces e deslize os dedos sobre os lábios. Faça movimentos circulares nas têmporas. Aplique uma massagem revigorante no couro cabeludo. A seguir, com a mão espalmada percorra o queixo, o pescoço, os seios e os ombros.

6. Toque suavemente os mamilos da sua parceira, puxando-os e roçando-os com as pontas dos dedos. Estimulados eles responderão com uma onda de impulsos eléctricos na região pubiana. Depois, com a palma das mãos, massageie as laterais do corpo, das axilas ao quadril, passando à barriga. Os movimentos devem ser em círculos no sentido horário. Termine com toques leves ao redor do umbigo.

7. Desenvolva seu estilo. Na verdade para se fazer uma boa massagem erótica não é preciso seguir técnicas rígidas, mas ir descobrindo os movimentos que fazem a sua parceira se sentir bem. Seja criativo e nunca deixe de ser carinhoso.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *