Manual da Conquista

DICAS PARA A CONQUISTA

Não deixe de comparecer a eventos sociais. Quanto mais “exposto”, maiores são as suas chances de conhecer uma pessoa especial.

Nos locais onde role a paquera, não fique pelos cantos. Esconder-se no fundo da sala diminuirá suas chances de sucesso. Sugestão: fique perto do toalete feminino e dê voltas periódicas pelo ambiente.

Não tente ser o que não é. Vista-se da maneira que mais o agrada e fale de assuntos que conhece. A autenticidade é a regra número 1 no jogo da sedução.

A dança é um grande trunfo na conquista. Se ainda não sabe, aprenda e faça bom uso desse óptimo pretexto.

Não tenha medo de ouvir um “não”. Faz parte do risco. Os grandes conquistadores contabilizam muitas respostas negativas, mas tomam a rejeição como um incentivo para seguir tentando.

Na conversa “corpo-a-corpo”, mantenha contacto visual intenso. Mulher não gosta de homem que não consegue olhá-la nos olhos.

Numa conversa, não seja crítico e não faça julgamentos. Procure ouvir com atenção e basear o papo nos interesses da mulher, e não nos seus.

Fale de amenidades – filmes, música, viagens -, tentando estabelecer um conjunto de afinidades.

Toque subtilmente a mulher, testando aos poucos a sua receptividade.

Uma ideia é começar tirando “pelinhos da roupa” ou esbarrando “acidentalmente” nas mãos dela.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *