Manual da Conquista

COMO MANTER UM NAMORO À DISTÂNCIA

Mantenha sempre o contacto. Não é só porque um está longe do outro que a conversa tem que se resumir a declarações de amor, converse a respeito do dia a dia de ambos, conte detalhes íntimos e interessantes do seu dia a dia. Ou seja, trate a pessoa como se ela estivesse bem perto de você.

Para fugir das altas contas telefônicas use a Internet. Há inúmeros instant messengers que permitem a comunicação em tempo real como o ICQ, MIRC, MENSEGER etc.

Prepare constantes surpresas, que demonstrem que você sempre pensa na outra pessoa. Você pode demonstrar isso através de e-mails bem-humorados durante o dia, algumas poesias românticas mais a noite,etc.

Para conseguir sobreviver bem longe de seu parceiro, cultive sua vida própria. Pratique de esportes, inscreva-se em cursos, etc .

Ao encontrar sua parceira depois de um bom tempo sem se ver, além de se preocupar com o sexo e o prazer, converse bastante, divirtam-se juntos e deixem bem claro que esse tempo junto é capaz de suportar muita saudade de ambas as partes.

Não seja inconveniente. Não cobre de seu parceiro atitudes como ligar logo após ele chegar do trabalho, ou depois de sair com os amigos. Mostre que o que realmente é importante é manter o contacto e não controlar. A insegurança é uma palavra que não pode existir para pessoas que mantenham um relacionamento a distância.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *