Manual da Conquista

O BEIJO

NA HORA DE BEIJAR, COMO SE PORTAR

Dois lábios se tocando, o coração batendo mais forte e o desejo a mil por hora. Beijar é uma das mais gostosas demonstrações de afecto.

O beijo, apaixonado, carinhoso, às vezes, amigável, em outras, tímido ou até escandaloso, aproxima mais as pessoas, revela desejos e faz muito bem para o espírito. Dependendo da intensidade, pode até fazer as pessoas subirem pelas paredes. As pernas tremem e as mãos ficam suadas. Não é necessário dizer nada, basta se entregar a este prazer.

Antes do beijo, nada de desespero. Lembre-se de que não existe uma receita ou uma fórmula perfeita (mas nada melhor do que umas dicas).

Seja autêntica. Assim, você vai ficar mais à vontade e a pessoa que você estará beijando também se sentirá muito melhor.

Abra a boca aos poucos e coloque suavemente sua língua na dele. Depois, vocês podem aumentar o ritmo, a intensidade e o movimento.

Deixe a emoção transbordar de seu peito e demonstre para a pessoa que você está beijando, o quanto está afim de curtir esse momento tão especial. Não tenha medo de soltar a sua imaginação, já que, com um beijo, você pode dizer coisas que as palavras não podem descrever.

Enquanto beija passe a mão pelos cabelos da pessoa de uma forma sensual e carinhosa, para esquentar, mude a posição de sua cabeça, é importante fazer esse giro de forma inesperada, rápida, e quando a pessoa que você estiver beijando menos esperar, na hora em que der esse giro de tirar o fôlego pare de beijar, olhe fixamente nos olhos da pessoa amada e passe a língua entre seus lábios, dê uma mordidinha provocante no lábio inferior. A vítima que sofrer este delito nunca mais irá esquecer este beijo e que beijo. E isso é só o começo, há várias outras formas e fazer do beijo uma arte, deslizar suas mãos pelas costas, braços, e por onde mais sua criatividade permitir, afinal um beijo não é feito somente de bocas, lábios e língua.

TIPOS DE BEIJO

Um beijo é um momento de alta comunicação e erotismo, alguns casais tem observado que apenas beijos podem levá-los ao orgasmo.

Tradicionalmente, conhece-se pelo nome de “beijo francês” aquele que é dado com a língua. Mas existem outros formatos segundo a ocasião e o jeito praticado.

O beijo inclinado: quando os parceiros inclinam suas cabeças para se beijar.

O beijo dirigido: quando uma das pessoas segura a cabeça e queixo da outra pessoa e depois a beija.

O beijo recto: aquele no qual as cabeças aproximam-se em linha recta ou só um pouco inclinadas.

O beijo do lábio superior: o homem beija o lábio superior da boca da mulher e ela beija o seu lábio inferior.

O beijo de grampo: quando um dos namorados aperta os lábios do outro com os seus

O beijo que acende o amor: aquele dado ao outro quando dorme ou acorda, irá levá-lo a paixão

O beijo que distrai: segundo o Kama Sutra, o beijo que é dado quando o outro está ocupado serve para distrair a mente e para dirigir o amado a pensamento eróticos.

O beijo olfatório: coloca-se o nariz sobre a superfície do órgão genital do parceiro e inala, supõe-se que seja freqüente no Egipto, onde o termo beijar é utilizado para as acções de beijar e cheirar.

CURIOSIDADES SOBRE O BEIJO

Se você pensa que, quando beija, só sua boca trabalha, está completamente por fora.

Fique sabendo que todo o seu organismo entra em acção. Além dos seus cinco sentidos paladar, olfacto, audição, visão e tacto entrarem na jogada…

…seu coração dispara. Se normalmente ele dá de 60 a 80 batidas por minuto, na hora do beijo acelera em ritmo alucinante: 150 batidas por minuto.

…nada menos do que 29 músculos faciais fazem hora extra por causa de um simples beijinho.

…um beijo daqueles dignos de um telão de cinema e que deixe o pessoal da plateia morrendo de inveja da mocinha exerce uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Já um beijinho que se dá num bebê pode ser pesado em gramas.

…segundo os estudiosos, um beijo caliente, que dure 10 segundos, é capaz de queimar 12 calorias. Se essas contas são verdadeiras mesmo, taí um exercício e tanto para quem quer manter a linha. Então, veja quantos beijos você tem de dar para dizer adeus às calorias de:

1 latinha de Coca-Cola = 11,5 beijos

1 barra de chocolate (100 g) = 45 beijos

1 bola de sorvete de morango = 6 beijos

1 bala de goma = 2,5 beijos

1 tachinha de pudim de baunilha = 10 beijos

1 dropes = 1,5 beijo

1 fatia de bolo sem recheio = 16 beijos

Por isso, pelo sim, pelo não, faça já sua adesão à campanha: “Emagreça beijando!”.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *