Manual da Conquista

REGRAS PARA CONQUISTAR E SER CONQUISTADO

Não procure a perfeição. Pessoas perfeitas não existem.

O que você pensa é o que importa. Não dê atenção para a opinião dos outros.

Nada de julgar pelas roupas. As aparências enganam.

Goste mais de você.

Fuja dos amores platônicos e impossíveis, a realidade é mais gostosa viu?

Sorria, gente com cara de tédio espanta, não atrai.

Não espalhe para todas as pessoas que você está a fim da pessoa.

Se a pessoa pedir o seu telefone, peça também mais não ligue logo, faça um suspense!!!

Elogie as qualidades.

Saia de casa, dentro dela não vai conseguir nada.

Pare de gostar de quem não gosta de você.

Apareça em lugares que a paquera costuma freqüentar

Aceite gentilezas.

Descarte as pessoas que tratem você como brinquedo, você tem valor.

COMO TRATAR BEM AS MULHERES

Fique atento a alguns comportamentos que podem garantir a conquista daquela gata que você está de olho.

Passo a passo:

Aja sempre como um cavalheiro. Abra a porta do carro, deixe sempre ela passar primeiro.

Quando se comprometer em ligar, ligue. As mulheres detestam falsos comprometimentos.

Sempre se lembre de datas de aniversário, namoro ou casamento. Mostre que você da importância a estas datas através de românticas comemorações.

Sempre prepare surpresas para ela. Uma viagem, um jantar, um presente, etc. Não deixe que seu relacionamento caia em rotina.

Mulheres adoram fazer compras. Quando for com ela, demonstre paciência, dê sugestões, mostre que você se interessa pelas coisas que ela gosta.

Quando for comemorar alguma data ou acontecimento com ela, apareça com uma roupa nova, um novo corte de cabelo, etc. Mulher adora saber que você, apesar do tempo que estão juntos, adora conquistá-la dia a dia.

No caso de um primeiro encontro, faça questão de pagar a conta.

APRENDA A MENTIR/SEJA CARA DE PAU

Essa é a regra sagrada de todo bom mentiroso – e nada mais deprimente – a não ser para dizer à sua avó que adorou a gravata lilás que ela lhe deu de presente.

PRATIQUE NO ESPELHO

Repita a mentira até que você mesmo comece a acreditar nela. Além de torná-lo mais convincente, o exercício ajuda a memorizar a argumentação.

NÃO SE DEIXE ENGANAR

A maioria das encrencas admite apenas um mentiroso. Caso, por exemplo, alguém lhe diga “Pode me contar, eu estou preparada”, não acredite.

USE O TELEFONE

Ele é o mais importante aliado dos mentirosos. Dizer ao seu chefe “Tive uma ameaça de enfarte essa noite” é bem mais fácil quando ele não vê a cama redonda de motel em que você está deitado.

NUNCA CONFESSE

Digam o que quiserem , mas a dúvida sempre trabalhada a favor dos quem mentem. Por isso, independente das provas em contrário, sustente bravamente a lorota. São altas as chances de lhe pedirem desculpas mais tarde – e de você se tornar um injustiçado.

COERÊNCIA É TUDO

Se você escolheu um estilo (falso), mantenha-se fiel a ele. Se, para seduzir aquela pessoa especial, você leva para ver um filme romântico, no segundo não vá convidar para uma pancadaria do Van Damme

USE DISFARCE

Nem precisa ser a roupa do super- homem .Um colarinho de padre, por exemplo, já impõe certo respeito – e é muito eficaz em pequenas fraudes, como furar filas em quermesses.

SEJA OUTRO

Em restaurantes chiques, sempre funciona. Reserve uma mesa para dois casais em nome do Roberto Marinho. Vá com sua mulher (namorada) e diga que eles estão a caminho. Uma vez sentado, não só não expulsarão como, com sorte, talvez nem cobrem a conta.

MINTA A IDADE

Se você quer gatinhas ao seu lado e tem menos de 16 anos aumente 2 anos. Se tem mais de 30, diminua dois. Se tiver mais de 40, dê um sumiço em cinco. Caso, porém, tenha mais de 50, pare de se meter com adolescentes.

TORNE-SE UM POLÍTICO

Ainda não inventaram uma maneira mais eficaz de se poder mentir sobre tudo o tempo todo. O salário é óptimo e os riscos, mínimos. Diante de qualquer perigo, minta ainda mais: “Isso é uma infâmia!” – que, aliás, nada mais é do que uma mentira com mandato.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *