Manual da Conquista

AS VÁRIAS FORMAS DE SE APROXIMAR

Em primeiro lugar, é preciso ter consciência de que nenhuma estratégia de conquista funciona se a pessoa não estiver disposto a se deixar levar pelo clima da paixão. Por isso, vale a pena analisar o comportamento do seu alvo antes de entrar em acção. Se a pessoa que você tanto deseja já andou dando aquelas olhadinhas especiais, se já comentou com alguém sobre isso.

O primeiro passo para se dar bem no jogo da conquista é vencer a timidez. Afinal, como passar uma cantada bem-sucedida sem se soltar um pouco mais? Comece confiando mais em você, acreditando no seu poder de sedução. Nada de achar que vai levar um fora ou que a pessoa irá rir da sua cara. A primeira atitude é manter sempre o pensamento positivo. Parece besteira, mas isso ajuda muito na hora de conquistar um objectivo, seja ele na sedução ou em qualquer outra situação da sua vida. O segundo passo é saber que você está lutando por algo em que acredita, por isso, nada de se sentir ridícula ou de ter medo do que os outros vão pensar (ou até mesmo dizer) sobre você. O terceiro passo, é lembrar que nada cai do céu, portanto, se não for atrás daquilo que quer, ninguém irá por você. Espante a timidez e vá à luta!

Cada pessoa tem o seu estilo. É muito importante que você entenda bem o jeito de ser da pessoa que você quer conquistar para aplicar a cantada certa, aquela que fará o coração derreter. Algumas pessoas gostam de mulheres quietinhas, que esperam uma atitude deles no jogo da conquista. Outros, enlouquecem quando uma mulher mais ousada toma a iniciativa da paquera. Escolha aquela que faz mais o seu estilo e boa sorte!

Cantada ousada é chegar lá e disparar palavras que só o coração sabe, sem medo de assustar a pessoa ou de ser feliz. Diga logo o que lhe der na telha, sem pensar muito. Para esse tipo de cantada, é preciso ter coragem, muita coragem.

Cantada surpresa é para quem gosta de surpreender naturalmente. Se você não curte criar, inventar moda, esqueça. E a surpresa não pode ser para qualquer um. Se a pessoa que você quer conquistar for agitado, vai curtir com certeza.

Cantada misteriosa é ficar no muro e não abrir jogo logo de cara é uma tática legal. Você chega na pessoa, fala que está a fim de alguém, não diz quem é (que com certeza é ele/a, claro) e vai jogando o assunto no ar. Pode até perguntar o que fazer para conquistar essa pessoa e tudo que ela disse use com ela. Se a pessoa engolir essa história, vai até o fim do mundo para saber quem é. Essa cantada traz resultados muito legais.

Cantada tímida – se você não tem coragem de chegar de cara, use a sua timidez como uma forma de atrair a atenção. A cantada tímida é aquela que lança olhares medrosos, inseguros, mas que, no fundo, dizem: “Pode vir que eu estou afim de você”. Se faltar coragem, treine em casa ou use outros recursos, como telefonema, uma carta.

Cantada inesquecível – essa é dedicada à pessoas marcantes e situações inesquecíveis como aniversário, natal, ano-novo, aquela festa em que a turma inteira vai estar, enfim, ela merece uma ocasião especial, precisa que você esteja a fim e que essa pessoa queira estar ao seu lado para valer. Reserve essa para se declarar definitivamente, depois que já tiver ficado juntos algumas vezes e um clima estiver rolando. Daí para um romance sério, é só um pulinho.

A APROXIMAÇÃO NA DISCOTECA, SUPERMERCADO OU ESCOLA

Ficar sem acção na frente da gatinha que, minutos antes, você fuzilou com olhares não é nada agradável. Para encurtar esses intermináveis momentos entre a troca de olhares e as primeiras palavras, elaboramos este guia. Uma cola com dicas de abordagens de estudiosos do assunto, como Sérgio Savian, autor de Paquera – Guia Prático da Conquista, a psicóloga Márcia de Oliveira, da Clínica do Amor e Timidez, e de especialistas por natureza, como o cantor Wando.

Ela está perto da pista de dança com o pezinho parecendo um telégrafo acompanhando a música? Bingo! Aproxime-se, espere-a olhar e chame-a para dançar. Algumas negam, mas nada que um pouco de simpatia e insistência não resolva. Ela diz não saber dançar? Você pode ser o professor.

Atenção: Se você dança como pelicano no cio, fuja dessa abordagem.

Hum…Tudo bem, o “mexer os pezinhos” pode até querer dizer que estamos afim de dançar, mas pode não ser com você…portanto, cuidado!!!

A gatinha está no supermercado. Espere-a chegar a uma gôndola com produtos que você conheça bem e torça para ela dar uma parada ali. Não há mulher que resista a um homem que se oferece para escolher um vinho ou queijo. Quem sabe rola um convite para uma degustação?

Atenção: Fique longe dos produtos de limpeza e dietéticos – elas sempre sabem mais sobre eles do que a gente.

Essa daí é até interessante, se você for bom mesmo no papo, vai cair bem!!!

Na sala de aula é mole. Descubra uma matéria que ela adore, elabore uma questão inteligente e peça ajuda. Mas só para abordagem. Depois mude de assunto para não parecer um chato CDF. Música e filmes são boas continuações e podem render idas a shows ou a cinemas.

Atenção: Não arrisque Ratos de Porão ou Duro de Matar, prefira Los Hermanos e À Espera de um Milagre.

Esse negócio de pedir ajuda aí….é muito básico! Mas até funciona…

Uma briga na Discoteca pode ser uma boa oportunidade. Ela certamente vai ficar horrorizada. Embarque nessa indignação e puxe assunto. Histórias de brigas em baladas sempre culminam em um “Você vem sempre aqui?” Mas a abordagem já teria sido feita mesmo.

Atenção: Certifique-se de que não é o irmão ou primo dela que está brigando antes de começar a criticá-lo. Também, cuidado para não ser artificial…até porque bem que os homens vibram com uma briga em que eles próprios não estejam envolvidos…:)

Lobos xavequeiros estão cercando sua presa. Alie-se à gatinha. Um comentário como: “Você não odeia os caras que vêm te cantar o tempo todo?” ajuda.

Atenção: Cuidado para não ser solidário demais e passar a noite ouvido histórias de ex-namorados ou de amigas traiçoeiras.

Olha, essa frase pode te render o seguinte fora “E você??? Não está querendo fazer a mesma coisa???”. Fraquinha essa….

Ela parece insegura com a roupa? Confere o cabelo a cada minuto? Um elogio à fenda do vestido ou ao look das madeixas, associado a um comentário sobre os olhos dela, conta vários pontos a seu favor. Mas seja breve nos elogios. Elas odeiam bajuladores.

Atenção: Não entre em assuntos como o tipo de tecido ou a técnica do penteado. Você não quer parecer o Clodovil, quer?

Cuidado com os elogios!!! Não vai chamar a menina de gostosa logo de cara. Seja subtil.

Bar cheio. Ela e a amiga estão em pé, na sua mesa há lugar, mas faltam cadeiras? Consiga duas e faça as gatas notarem seu esforço. Então, chame-as para sentar. Vai ser difícil recusar o convite depois de todo o seu trabalho.

Atenção: Tente ser o mais descolado possível. Se você parecer um trapalhão carregando as cadeiras, suando em bicas, é pior, muito pior…

Olha, falta homem assim no mundo viu….faz isso aí que é bem legal!!!

Pedir as horas ou pedir fogo para acender o cigarro é manjado. Então, brinque com o clichê. Diga: “Olha, eu poderia até perguntar o horário ou se você tem fogo, mas tenho relógio e não fumo. Eu queria é falar com você e não sabia como.” Uma risadinha certamente virá depois.

Atenção: O sorriso pode ser substituído por uma cara fechada. Que garota sem senso de humor!

Meu…cuidado com essa!!! Você pode passar por palhaço, dependendo do jeito que você falar!!!!

Frases prontas podem ser usadas com criatividade. Seja brincalhão. Perguntar se ela não se machucou e dizer que está questionando isso porque ela é um anjo que caiu do céu não adianta nada se você não der uma gargalhada e emendar uma boa conversa.

Atenção: Elas têm na manga várias respostas prontas para os engraçadinhos.

É isso aí…a dica é boa!!!!

O xaveco sem palavras é ideal para ser usado numa discoteca quando você tem certeza de que ela está na sua. Atravesse a pista olhando fixamente e se ela corresponder, parta para um beijão. Depois você se preocupa com o nome e o resto. Ou não…

Atenção: Se ela sofre de miopia, uma bela joelhada vai fazer você desistir de qualquer paquera, pelo resto da noite.

Essa daí, é bom tomar cuidado mesmo…Com algumas meninas até funciona…Mas dificilmente ela vai te beijar sem antes pelo menos conversar com você. Se o teu interesse é só dar uns beijos, você pode até fazer isso, agora se procurar uma namorada, você vai estar queimando o seu filme!

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *