Manual da Conquista

O FLERTE

É a táctica inicial na hora de seduzir alguém. É um meio discreto de dizer “eu quero ficar com você”, com um jogo de olhares e gestos. E também é um meio de você levar um fora e ninguém na festa notar. É bastante incômodo para você se toda sua turma ouvir o NÃO que você levou na cara, ao invés de um simples olhar de desprezo, que significaria quase (há uma possibilidade da pessoa seduzida estar se fazendo de difícil 😉 a mesma coisa.

Não existe um modo certo e único de flertar, pois é algo que depende da pessoa com quem você está flertando. Oferecer flores , por exemplo, é um bom flerte aqui no Brasil. Mas é um tanto inconveniente oferecer flores a uma árabe, ela pode interpretar sua “cantada” como uma ofensa moral.

Gostaria que o flerte e as cantadas não ficassem limitadas apenas a homens. Sim, vocês mulheres podem e devem flertar, junto com o homem, para dar um certo clima de sedução no ar e tornar esse jogo mais divertido.

O bom humor é fundamental na sedução, tanto no flerte quanto na “cantada”. Passar a ideia de que você está de bom humor dá mais segurança, e confiança. Portanto, nada de pessimismo, cara fechada, etc.

Seja confiante na sedução. Sempre espere ouvir um SIM , mas não se abale se você ouvir um NÃO. Claro que fere a nossa auto-estima, mas é bom você ouvir um NÃO, pois significa que na próxima conquista você terá mais experiência, evitando os mesmos erros. Às vezes não é nem sua culpa, e sim da outra pessoa, que talvez esteja acompanhada, ou não está afim de conversa, etc. Na hora de seduzir alguém tente passar aquele cinismo, aquela pinta de James Bond, que sabe o que vai acontecer detalhadamente daqui a 5 minutos, sabe o que dizer e o que espera da outra pessoa.

Basicamente o flerte começa com um olhar. Não é qualquer olhar, cuidado para não parecer que você a quer “comer” com os olhos. Olhe fixamente nos olhos dela, com a finalidade de despertar aquele desejo mais secreto. Daí você combina o olhar com outros gestos, como um sorriso, e a partir daí ocorre aquele “clima”. É o necessário para iniciar uma maior aproximação.

Esse jogo de sedução deve ser feito de uma maneira discreta, algo bem pessoal para não parecer vulgar e espantar a “presa”. Com a prática, o flerte vai se tornando mais perfeito e você começa a se sentir mais seguro. Um flerte bem sucedido facilita uma conquista, além de deixar uma boa impressão.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *