Manual da Conquista

A APROXIMAÇÃO/DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Seduza em lugares que combinem com o seu estilo. A probabilidade de encontrar pessoas que lhe agradem é mais alta.

Converse e de atenção também a mulheres que não fazem o seu tipo. Elas podem ter amigas interessantes…

Mantenha-se informado. Nada pior do que falta de assunto na hora de uma abordagem.

Saiba ouvir. Preste atenção ao que ela fala, inclusive emendando pergunta inteligentes sobre o assunto.

Seja bem-humorado mas cuidado, as mulheres não tem muita paciência para uma sequência de piadinhas sem graça, ou de apelo duvidoso.

Conte histórias interessantes, prenda a atenção dela. Tenha bom senso e “desconfiômetro” para não exagerar na dose e se tornar desagradável.

Evite olhares exagerados para outras mulheres durante a abordagem. Vai parecer que você está atirando para todos os lados.

Não toque demasiadamente na garota no início da conversa. A maioria não está a fim de altos amassos antes de conhecer um pouco mais o cara, até despertar aquele envolvimento.

O mal das frases de aproximação é que muitas vezes soam como coisa ensaiada, material enlatado. Mas, se forem simples e apropriadas para a situação, elas podem funcionar. Na vídeo locadora peça a indicação de um filme; em festas, aproxime-se de seu objecto de desejo com alguma comida, docinho e diga: “Já provou? Nunca comi nada assim”. Na academia peça ajuda para ajustar um aparelho qualquer.

Diga alguma coisa – tímida ou desajeitadamente -, mas diga. Caso contrário, vai perder uma bela oportunidade. A aproximação directa, sem dúvida, é uma das melhores – por que não se apresentar? “As pessoas não tem esse costume” é uma coisa que surpreende e soa muito mais simpático do que um clichê como ‘Você sempre vem aqui?’ Num bar, numa festa ou numa fila de cinema faça sempre uma pergunta seguida de comentário.

Os Bilhetinhos, são mais ousados e discretos, ou a pessoa aceita e vai ao seu encontro ou rejeita e só mais uma pessoa além de você saberá que não funcionou.

Na hora da abordagem qualquer descuido pode ser fatal! “Em primeiríssimo lugar, preste atenção nela. Se seus olhares não forem retribuídos, afaste-se um pouco e observe de longe. Ameace retirar-se, quem sabe assim ela se manifesta?”.

Este é o conselho do terapeuta Sergio Savian, que explica que, para que sua paquera e abordagem dêem certo, é preciso dedicação e inteligência. A conquista, afinal, acontece passo a passo. Para evitar o fracasso, invista na paciência e nas dicas para uma abordagem de qualidade que possa render muito mais que uma amizade:

Demonstre auto-confiança: as mulheres se interessam por homens que sabem se valorizar.

Estabeleça contacto com o olhar, mas não a fuzile com os olhos: mulheres detestam homens encarados ou que façam com que elas se sintam “nuas” no meio de uma festa.

Tenha bom humor: elas adoram rir e, desde que você não seja um palhaço, sua capacidade de brincar com as situações será vista como qualidade valiosíssima.

Não exagere fazendo o tipo misterioso nem faça o contrário,

mostrando-se demais: busque o equilíbrio.

Leia a linguagem corporal dela: não a aborde antes de ter a certeza de que é isso que ela está esperando.

Varie seu repertório de gestos e de assuntos: assim como não vale falar só sobre o trabalho, não invista só nos olhares sedutores.

Não reclame da vida logo na primeira conversa, nem fique ansioso se houver pausas. O silêncio faz parte. Aos poucos a conversa vai esquentando.

Ser ousado e levemente malicioso também pode ser positivo, desde que a mulher dê abertura. Mas não exagere, caso contrário será vulgar e ficará sozinho.

As primeiras conversas nunca devem ser sérias ou sobre assuntos tristes, profundos ou desagradáveis.

63 comentários

  1. Guilherma

    Gostaria de receber o manual da conquista á proposito mt bom

  2. lulinha

    Gostaria de receber o curso de como conquistar mulheres… obrigado..!!

  3. olá eu quero uma ajuda de vcs por que tenho dificudade de falar com mulheres muita bonita, não sei conquiata-lo nem por onde começa o que faço pra acabar com isso!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *