Tratamento Facial contra Acne e Cravos

ACABE COM CRAVOS E ESPINHAS

Trata-se de uma dieta onde você só poderá comer maças ou uvas, durante três dias. Poderá beber água a vontade, e deverá fazer uma limpeza interna, a qual explicaremos a seguir.

Como funciona:

O único requisito é que as maças devem ser argentinas (vermelhas, escuras e grandes), para os alérgicos as maças podem ser substituídas por uvas (Niágara rosada, Isabel ou concord). Você pode comer a quantidade que desejar. Ambas tem pectina que absorve as toxinas do organismo conforme seu corpo a digere.

Esta dieta deve ser seguida por três dias completos.

É importante lembrar que uma substitui a outra, ou seja, coma maça ou uva e nunca ambas. Seguido de duas colheres de chá de azeite de oliva no fim do último dia, isso ajuda o sistema digestivo a recomeçar.

A água ajuda este processo e a pequena quantidade de suco de uva no último dia asseguram que as maças são movidas para fora de seu organismo.

Uma limpeza interna se faz necessária para que seu organismo não reabsorva as toxinas que você está lutando para remover. Para lavar o intestino grosso indicamos o enema (inserção de água no intestino grosso para lavar as bactérias) ou um laxante leve, ( o que tem mais eficácia é o enema).

47 comentários

  1. Marina

    Estou no curso de estetica aqui em Rio das Ostras,
    gostei muito das dicas e vou passar para as minhas colegas do curso.
    grata

  2. Leila

    Depois de passar o óleo é nescessário extrair o cravos?
    Você poderia indicar um bom protetor solar para este caso?
    Existe alguma máscara para fechar os poros?