82 idéias de como ganhar dinheiro usando seu computador

IMPRESSÃO EM CAMISETAS

Montar um negócio para a produção de camisetas a partir de um micro e uma impressora é uma outra possibilidade para quem quer dar o grito de liberdade de patrões e horários rígidos.

COMO FAZER: A imagem a ser estampada na camiseta tanto pode ser criada no micro quanto escaneada, caso seja uma foto por exemplo.Depois é só imprimir em papel especial chamado de transfer, os melhores resultados neste caso se dão com as impressoras jato de cera. Um pacote com 10 folhas pode custar de R$ 20,00 a R$ 25,00 . Para cada camiseta é necessária uma folha de papel, no entanto ganha-se mais quando se pode imprimir mais de uma estampa no papel, exemplo: o logotipo de uma empresa. A etapa final é esticar a camiseta, que pode ser toda branca ou em tons claros, sobre a máquina de passar. Pode-se também utilizar uma tábua com ferro comum e sobre ela colocar o papel impresso com a imagem virada para baixo.Quando atingida a temperatura de 180º a camiseta estará pronta. A utilização de ferro de passar roupa não produz resultados muito bons.

HARDWARE: Micro multimídia, impressora jato de cera ou jato de tinta, scanner, máquina de passar roupa da Elgin , este kit é vendido pela Elgin F: (011) 222-6999

SOFTWARE: Programas como Photoshop para tratamento de imagens

CLIENTES: Todos os usuários de camisetas estampadas

PREÇOS: O preço de uma camiseta estampada custa em torno de 7 reais e o lucro vai depender do preço de venda

66 comentários

  1. Esse tipo de artigo ajuda muito. Quem procura opçoes tem ai um grande material de apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *