Curso de como tirar voz das músicas


Introdução:

Nesse curso iremos ensinar como usar o Sound Forge um dos mais conhecidos e poderosos programas de edição digital. Com este programa você pode editar arquivos WAVE e MP3, e adicionar vários efeitos, como Delay, Reverb, Flanger, Chorus, Phaser, Compressor, entre outros. Você pode também equalizar suas músicas do jeito que mais gostar, mais grave, mais agudo, cortar pedaços da musica, aumentar volume, diminuir, remover clicks dos disco de vinil, enfim, o Sound Forge tem inúmeras ferramentas para melhor desempenho e sucesso na edição.
Algumas da informações contidas nesse curso, também pode ser usadas em outros editores digitais como o Cool Edit ou o Adobe Audition.
O programa que utilizaremos nesse tutorial é o SOUND FORGE, você pode achar mais informações sobre o programa no próprio site oficial do software: http://www.soundforge.com

16 comentários

  1. Daniel Mattos

    Estou usando atualmente o Sound forge 10, e gosto muito, agora tirar vocal é um trabalho complicado, as vezes impossivel, porque não tem como separar, e se usar plugins para isso, fica horrivel a qualidade, eu posso dizer, é quase impossivel tirar vocal, tenho 7 anos de música e de Sound forge, então digo que é quase impossivel tirar a voz, depende da música, e como tanto site postando gratuito a playback e acapellas quem vai passar o trabalho de tentar tirar o vocal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *