Regras de Sinuca

Programa, o que você irá aprender:bola 8

  • Regras de sinuca
  • Artigo 1º – DO JOGO E PARTIDAS
  • Artigo 2º – DAS SAÍDAS
  • Artigo 3º – DA SINUCA
  • Artigo 4º – DA RECUSA
  • Artigo 5º – DO JOGO CANTADO
  • Artigo 6º – DO RETORNO E POSIÇÃO DAS BOLAS
  • Artigo 7º – DAS FALTAS
  • Artigo 8º – DAS PENALIDADES
  • Artigo 9º – DO TÉRMINO DAS PARTIDAS
  • Artigo 10 – DO TÉRMINO DO JOGO

14 comentários

  1. TIAGO

    estou na 8 meu oponente tem 2 bola eu derrubo uma dele e a 8 quem ganha?

  2. maria aline

    olá, eu estava numa disputa em que eu e meu adversário estávamos na bola oito, aí numa tacada eu derrubei a oito e a branca juntas, qm ganha o jogo??

    obs.: cada bola foi para um lado, e a branca caiu antes da preta, numa caçapa, e a preta na outra, mas foi na mesma tacada!!
    obrigada, aguardo resposta.

  3. wdeber

    A reposta do Eduardo está parcialmente correta, pois além de se tirar um bola do adversário ele também tem o direito de jogar, e somente se ele matar as bolas restantes é que ele vencerá. Ou seja o adversário tem o direito de retirar uma bola da mesa e jogar, se ele matar o resto das bolas é ele quem vence.

  4. eduardo

    Ricardo, sim você ganhou o jogo, pois sai uma bola e fica restando uma ainda, portanto o vencedor é você. Se o adversário tivesse somente uma bola e você matasse a 8 porém caísse a branca (bolão) ai sim o adversário seria o vencedor.

  5. Ricardo Pazini Silva

    Olá, acabo de voltar de um jogo de sinuca no qual acabou em discussão… o fato foi o seguinte… MEU ADVERSÁRIO TINHA DUAS BOLAS NA MESA, E EU ESTAVA NA BOLA 8… MATEI A 8 E CAI DE BRANCA… ganhei o jogo não? Pago uma para o adversário, e ele fica com uma bola na mesa… Confirma?
    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *