Regras de Sinuca

Artigo 4º – DA RECUSA

1. O jogador com direito à tacada poderá recusar a jogada, “passando-a” ao adversário, após este ter:
a. cometido falta.
b. jogado bola numerada qualquer sem encaçapá-la.

14 comentários

  1. Erivaldo

    tinha apenas uma bola para eu matar e o adversario só tinha a bola 8 ou útima matei a minha porem o oito caiu na mesma tacada ganhei ou perdi a partida? desde já obrigado.

  2. ALEX

    CAASO EU TENHA UMA BOLA MINHA E UMA DO ADVERSARIO E A 8 AI DOU UMA TACADA MATO MNHA BOLA E A 8 NA MESMA TACADA QUEM VENCE O JOGO

  3. Renan Motta

    Ocorrido – Meu amigo estava na bola 8 e eu estava com 2 bolas, ele matou a minha bola e a 8 na mesma jogada. Devido a matar a minha bola paga com mais uma correto? Como na mesma jogada matou a 8 eu ganho o jogo?

  4. Eu deixei a preta na boca, meu adversário está na última bola antes da preta, o mesmo matou a dele e sem querer a branca na volta bateu na minha preta, quem ganhou a partida se ainda teoricamente não era a vez dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *