Regras de Sinuca

Artigo 3º – DA SINUCA

1. Considera-se como em situação de sinuca total quando o jogador está impedido de atingir direta e naturalmente ao menos um ponto da bola visada, impedido por obstáculo de outra(s) bola(s) ou “bico de tabela”. Em caso de parte da bola visada poder ser atingida em tacada direta e natural, a sinuca é tida como parcial.

2. A sinuca só será válida quando originada por jogada sem falta na bola da vez, exceto nas saídas.

14 comentários

  1. Erivaldo

    tinha apenas uma bola para eu matar e o adversario só tinha a bola 8 ou útima matei a minha porem o oito caiu na mesma tacada ganhei ou perdi a partida? desde já obrigado.

  2. ALEX

    CAASO EU TENHA UMA BOLA MINHA E UMA DO ADVERSARIO E A 8 AI DOU UMA TACADA MATO MNHA BOLA E A 8 NA MESMA TACADA QUEM VENCE O JOGO

  3. Renan Motta

    Ocorrido – Meu amigo estava na bola 8 e eu estava com 2 bolas, ele matou a minha bola e a 8 na mesma jogada. Devido a matar a minha bola paga com mais uma correto? Como na mesma jogada matou a 8 eu ganho o jogo?

  4. Eu deixei a preta na boca, meu adversário está na última bola antes da preta, o mesmo matou a dele e sem querer a branca na volta bateu na minha preta, quem ganhou a partida se ainda teoricamente não era a vez dele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *