Manual Do Devedor

Programa, o que você irá aprender: devedor

  • Como se tornar um devedor eficaz
  • As perguntas sobre dívidas
  • Cheques sem fundos
  • Cartões e bancos
  • Protestos e cheques
  • Carros
  • Caducar
  • Técnicas de negociação
  • Calcule o valor real de sua dívida

8 comentários

  1. Aninha

    Adorei suas dicas. Sou uma pessoa organizada, gasto dentro do orçamento.Tive um problema de saúde que me fez atrasar muitos compromissos. Os longos anos de “boa pagadora” foram-se quando me vi refém de bancos e cartões de crédito com seus juros sobre juros. Renegociei minhas dívidas e as pago sabendo muito bem o quanto custa para que vc não se veja humilhada qdo em dificuldades sejam elas quais forem. Trabalho em um local em que muitas pessoas tem dificuldades em administrar as suas finanças. Procurei muito na net orientações e dicas para que pudesse repassar as minhas colegas e aprender a não cair nas armadilhas de bancos e financeiras. Muito obrigada. Parabéns.

  2. Claudiana Torrez

    Gostaria de tirar uma dúvida!
    Quem tem nome no Serasa pode fazer compras com cartões de crédito?
    Obigada

  3. Rosangela

    Boa Tarde

    Tenho uma divida de um imovel que comprei na planta e não pretendo fazer o financiamento estou sempre efetuando o pagamento antecipando as parcelas na minha ultima solicitação pedi que antecipase a minha intermediaria que seria em Fevereiro de 2009 para 05/01/09 e mais uma parte para abater no financiamento e eles colocaram na fatura se não pagar no dia 05/01/09 terei que pagar multas e juros isso é correto dentro do codigo de defesa do consumidor??

    NA CERTEZA DE UM RETORNO

    Rosangela Melo

  4. Fabricio

    O curso explica muito bem sobre leis, sobre como dar golpes e obter uma certa vantagem. Mais o mais imporante que acheie, é a explicação sobre pagamentos. Porque ficar devendo é facil, mas muita gente na hora da dificuldade se desespera compra mais, para aproveitar que o nome vai “sujar”, só depois de algum tempo a crise passa. Acho importante depois deste tempo, você tirar uma lista do seus credores, e tentar negociar com eles. Com certeza será beneficiado de descontos. E logo terá a oportunidade de estar com o crédito estabelecido.

  5. keu

    Muito esclarescedor!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *