Manual Do Colador


Introdução ao manual do colador:

Forças ocultas nos levam a cometer atos que não queremos…mas depois que fazemos uma vez não queremos parar! Pra que mergulhar profundamente no maravilhoso mundo do conhecimento, passar horas e horas sentados em suas confortáveis cadeiras discutindo ideais filosóficos e aprendendo a magia das matérias escolares se podemos curtir a vida? (acessando sempre o PBG!)
Mas tem que fazer dieito! este manual vai evitar os desconfortos de uma prova mal colada. Vale a pena frisar que para tudo isso também se faz necessário muito sangue frio e uma enorme cara-de-pau para ser um bom colador.
Boa sorte (vai prescisar…)

32 comentários

  1. O Modo Mais Simples E facil de Colar E Escrever tudo na Carteira e na hora Do Professor(a) for entregar a prova tampe a cola da prova com o penal para o professor(a) nao ver e nao deixe ninguem saber que voce esta colando se vc ta ferrado.

  2. taty

    BOM TEM O METODO DA SAPATILHA NO DA DA PROVA VA DE SAPATILHA PARA A AULA COLOQUE A COLA ENTRE A SOLA DO SEU PE E A SAPATILHA A NA ORA E DAR UM CHLIQUE DIZENDO Q A SAPATILHA SAU DO PE E DAR AQUELA OLHADINHA BASICA FALO BBJJJSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *