Manual da Escova Progressiva

Quantas sessões são necessárias?

O número de sessões dependerá do estado da estrutura dos fios. Cabelos finos e ondulados tem o melhor efeito, geralmente ficam lisos na primeira aplicação (porém é necessária uma manutenção, já que o efeito da escova progressiva é temporário e cumulativo). Cabelos com alisamentos também ficam lisos mais rapidamente que cabelos virgens. Fios grossos ficam lisos, em média, a partir da terceira sessão.
Independente do efeito liso, após a escova progressiva, os cabelos terão sua fibra capilar melhorada, devido a queratina, alguns acabam “abaixando” apenas por estarem mais hidratados.
Cabelos com muita descoloração, muito ressecados irão demorar mais para atingir o efeito liso, pois as escamas estarão muito abertas, o formol vai demorar a se fixar.

33 comentários

  1. carla

    Já testei vários tipos de produtos e até que enfim encontrei um produto que deu um resultado maravilhoso no meu cabelo, ele ficou liso natural e com muito brilho é o produto da marca Novelty Cosmética. Aprovei e recomendo.

  2. Priscilla

    qual a quantidade necessária de formol, que eu posso misturar na progressiva da perfect liss, para que o cabelo fique realmente liso

  3. ANA CARLA SOARES

    GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR A PROGRESSIVA COM GUANIDINA OU AMÔNIA E LOGO APÓS COLOCAR O MEGA HAIR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *