Curso de Velas Decoradas


Introdução ao curso de velas decoradas:

VELAS

As velas aumentam o poder de um encantamento, simbolizam a transformação da vontade em energia, elevando-a ao plano astral.
Escolha a vela correspondente ao seu objetivo pela cor, limpe-a com uma esponja úmida, deixe-a secar e com seu athame marque nela os seus desejos, com letras ou símbolos, siglas ou abreviações. Unte-a com um óleo apropriado ao ritual a ser praticado, tome muito cuidado para não molhar o pávio, e se quizer enrole-a na erva também consagrada a esse ritual.

Ao untar a vela é importante que se lembre que isso deve ser feito com sua mão do poder, ou seja, a mão que você mais usa, e os movimentos devem ser em espiral da ponta para a base se você quer que alguma coisa venha até você e da base para a ponta se você deseja remover algo que pode estar lhe prejudicando.
Coloque-a no castiçal e erga as mão ao lado da vela enviando à ela energias positivas. Acenda-a dizendo: “Vela de poder, vela de força, envie aos deuses meus desejos agora. Poder que flui do fogo desta vela, traz-me o desejo do meu coração. As minhas palavras têm força, a vitória está ganha. Que assim seja, assim será!”
No caso de você precisar repetir o ritual mais de uma vez, a vela poderá ser apagada e utilizada novamente, mas apenas repetindo o mesmo ritual e para o mesmo desejo. Caso contrário, deixe-a queimar até o final. É normal que ela se evapore, porém se sobrar algum resto dela, retire com o seu athame e jogue em água corrente ou em um jardim ou mata.

33 comentários

  1. Silvander Honorato

    Olá, Obrigado pela oportunidade de proporcionar este curso.
    Seria muito bom se tivessem mais oportunidade assim. Teríamos muito mais empreendedores e consequentemente mais renda.
    Parabéns!

  2. ELVIS

    adorei a ideia de um curso gratuito.

  3. Solange

    Tenho várias formas de aluminio e acessórios para fazer velas .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *