Curso – Melhore sua Aparência Física

Linguagem corporal

Sabe que o seu corpo tem a sua própria linguagem.
Conhece-a desde a sua adolescência, quando a forma como alguém olhava para si, lhe piscava o olho, sorria ou andava, indicava que estava interessado em entrar em contacto consigo.
Quando queremos convencer alguém, temos a tendência para fazermos mais uso do corpo – inclinando a cabeça, falando rapidamente, fazendo gestos com as mãos, os braços, etc.


Quando temos confiança em nós próprios, falamos mais lentamente, com menos gestos exagerados. As pessoas de origem escandinava, alemã ou inglesa usam gestos muito menos frequentemente enquanto falam.
Por outro lado, as pessoas latinas, como todos sabemos, usam gestos para acompanhar praticamente cada palavra que dizem.
Se está a resistir a entrar numa discussão, é natural que cruze os braços. Se quer pensar acerca de alguma coisa, toca na testa, morde o lábio, ou esfrega o nariz.

Cada um de nos tem o seu reportório de gestos. A linguagem corporal das pessoas que escutamos com gosto, pessoas que são carismáticas e que atraem os outros, não denuncia qualquer tensão, nervosismo ou ansiedade – apenas descontração e reflexão. Estas pessoas irradiam uma aura de serenidade e calma.
Quando querem convencer alguém, usam gestos simples e estudados e falam com uma voz forte e calorosa.
Os nossos corpos estão constantemente a falar. É por isso que, se marcou entre 11 e 15 pontos no teste precedente, a mensagem que o seu corpo está a
transmitir é a de que não gosta de ser quem é, que não gosta da sua aparência e que sofre de um mal-estar agudo 24 horas por dia. Certamente que não vai adquirir a personalidade magnética que tanto deseja se continuar a transmitir mensagens como estas.
Antes de discutir as modificações fundamentais das suas características físicas, olhemos para aquilo que pode fazer para melhorar a aparência geral da pessoa que vê cada vez que se olha no espelho.

Como melhorar a sua aparência
A aparência é a colecção de um certo número de factores igualmente importantes: a postura, a respiração, os gestos, o modo de andar, a voz e, claro, o olhar.
Se não consegue determinar exactamente o que está errado na sua aparência, então siga o seguinte programa passo a passo – não se arrependerá!

23 comentários

  1. Acho que isso vai me ajudar. Sempre me senti meio estranho, mas agora vou mudar algumas coisas, haha.

  2. Gabriel Lima

    Ótimo adorei O curso .

  3. Luana

    Simplesmente PERFEITO o curso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *