Curso como Fazer Barra de Cereal

CONCLUSÕES

Além de todas essas receitas, você pode criar as suas próprias combinações. Mas não se esqueça: saber escolher e combinar adequadamente os ingredientes é essencialmente importante para contribuir com a sua saúde. Você também precisa ficar atento para algum ingrediente que esteja na moda. Não hesite em incluí-lo nas suas receitas. Certamente vai fazer o maior sucesso!

Informe-se sempre com um especialista para ver o que é possível ou não, e o que pode ou não ser recomendado para determinados tipos de pessoas. Não há dúvida de que a alimentação é um dos pilares básicos para viver plenamente, por isso, é necessário ter consciência de que é sua a responsabilidade de pensar na qualidade e na sua saúde. A indústria, por outro lado, tem como principal objetivo vender e cuidar da sua própria saúde. Faça as suas próprias barrinhas!

No caso específico das barras de cereal, a recomendação específica é de que você evite utilizá-las no lugar de todas as refeições de um mesmo dia, pois ainda que sejam fontes ricas de nutrientes, nosso corpo precisa de outras substâncias que não estão nas barrinhas.

Se você está pensando em vendê-las, ou ainda oferecer a sua família, pense em sempre informar quanto de açúcar tem na sua barra, ou quantas calorias. Indique qual o número ideal de consumo diário (o valor diário) de acordo com essas informações, e sugira momentos em que podem ser consumidas.
Todas as receitas desse tutorial têm informações completas, e podem ser utilizadas para referência sem risco de erro.

Seus familiares e/ou seus clientes ficarão mais satisfeitos se estiverem certos do que estão consumindo, e também preferirão consumir as sua barrinhas, pois além de saudáveis são informativas.

31 comentários

  1. Eu estou fazendo uma dieta leve depois de uma cirurgia e já vinha pensando em fazer meus próprios alimentos desse tipo.Vim da ruma revisitaa ano site e aprendi muito sobre arte,artesanato e outras paixões.
    Além disso, encontrei este curso,que vem me servir agora e quem sabe,fazer barras sem açúcar pode ser um bom investimento.Pretendo tentar.Obrigada pelas receitas e por tudo.
    Vou da ruma boa divulgada neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *