Curso como Fazer Barra de Cereal

UTILIDADE

Definitivamente são uma ótima opção para toda hora, já que são fáceis de transportar, e ainda não precisam de refrigeração.
Também podem ser utilizadas como complemento do café da manhã, acompanhadas de leite e uma fruta da estação.
Para aquelas pessoas que precisam emagrecer são uma alternativa light, sem muito açúcar e com fibras. São um recurso muito eficaz, já que precisam ser mastigados, e conseguem causar uma sensação de saciedade.
As pessoas com diabetes devem consumi-las como alguma precaução, sempre com a supervisão de uma nutricionista, e sempre dando preferência para aquelas barras que não tenham açúcar, e que sejam à base de aveia e farelo, que ajudam a regular a glicemia.

No caso de você escolher vendê-las, lembre-se de informar que devem ser consumidas rapidamente. Por serem naturais, e não conterem conservantes, seu prazo de validade geralmente varia entre 3 a 5 dias.
Se o local da venda for sua empresa, pense em fazê-las na noite anterior ao dia de venda, já que são práticas e rápidas de se produzirem.

Se o objetivo é só oferecer para a sua família, elas podem ser feitas 1 hora antes de serem consumidas, e ainda você pode pedir a ajuda de toda a família.

Alguma receita como você vai ver, nem precisam do uso de materiais cortantes. Seus filhos podem fazer as barrinhas como lanche, já que são opções saborosas, e muito divertidas.
Deixe que eles, por exemplo, criem suas próprias receitas, e ainda batizem com algum determinado nome.

31 comentários

  1. Eu estou fazendo uma dieta leve depois de uma cirurgia e já vinha pensando em fazer meus próprios alimentos desse tipo.Vim da ruma revisitaa ano site e aprendi muito sobre arte,artesanato e outras paixões.
    Além disso, encontrei este curso,que vem me servir agora e quem sabe,fazer barras sem açúcar pode ser um bom investimento.Pretendo tentar.Obrigada pelas receitas e por tudo.
    Vou da ruma boa divulgada neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *