Curso como Fazer Barra de Cereal

O QUE ESCOLHER

Existem marcas no mercado que têm alto teor de vitaminas e minerais, de qualquer forma, é importante primeiro ler os rótulos para verificar a proporção dos nutrientes. Isso também é importante para planejar as suas receitas.
As opções mais recomendadas são aquelas que apresentam: frutas, soja, sementes, iogurtes e algum tipo de farelo. O ideal seria ter todos esses ingredientes juntos em uma barra de cereal, ou ainda que se tenha pelo menos um deles presentes.
Você pode pensar em criar barras especiais sem açúcar, com baixo teor de gordura ou ricas em algum tipo de vitamina ou mineral. Cuide apenas com a quantidade de calorias, pois o grande diferencial desses alimentos é fornecer energia saudável, e não em excesso.

31 comentários

  1. Eu estou fazendo uma dieta leve depois de uma cirurgia e já vinha pensando em fazer meus próprios alimentos desse tipo.Vim da ruma revisitaa ano site e aprendi muito sobre arte,artesanato e outras paixões.
    Além disso, encontrei este curso,que vem me servir agora e quem sabe,fazer barras sem açúcar pode ser um bom investimento.Pretendo tentar.Obrigada pelas receitas e por tudo.
    Vou da ruma boa divulgada neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *