Curso como Fazer Barra de Cereal

INTRODUÇÃO

Se falarmos de alimentos que contribuam com a nossa saúde, e ainda sejam fáceis e práticos de serem consumidos, certamente acabaremos falando das barras de cereais. A verdade é que se criaram muitas histórias sobre o consumo desse alimento, e alguns mitos.

Algumas pessoas ficam desconfiadas, outros pensam que as barras não fornecem calorias e acabam comendo-as em excesso, enquanto outras, de forma mais prudente, utilizam-nas no lugar de refeições rápidas, ou para lanches em casa, no escritório, na academia. Na verdade, muitas são as dúvidas e preocupações sobre a barra de cereal, como por exemplo, qual o valor nutricional, até que ponto são saudáveis ou ainda, se podemos fazer nossas próprias barrinhas em casa. Veja esse tutorial e tire algumas dessas dúvidas.

31 comentários

  1. Eu estou fazendo uma dieta leve depois de uma cirurgia e já vinha pensando em fazer meus próprios alimentos desse tipo.Vim da ruma revisitaa ano site e aprendi muito sobre arte,artesanato e outras paixões.
    Além disso, encontrei este curso,que vem me servir agora e quem sabe,fazer barras sem açúcar pode ser um bom investimento.Pretendo tentar.Obrigada pelas receitas e por tudo.
    Vou da ruma boa divulgada neste site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *