Curso de Telemensagem

Introdução aos serviços de telemensagem:

O país está passando por um período de transição, mudanças significativas na economia, que provocam reações por vezes desastrosas e por outras vezes, a criatividade sempre presente nos brasileiros, acaba encontrando alternativas que resultam no surgimento de grandes negócios. Um destes grandes negócios que surgiram nos últimos tempos ganhou o nome sugestivo de AGÊNCIA DE TELEMENSAGENS. Esta opção de trabalho teve uma resposta favorável e imediata, tanto por parte dos novos empreendedores, quanto do público consumidor, por se prático e extremamente vantajoso para ambas as partes.

10 comentários

  1. Regna Dias

    Quero aprender a enviar mensagens pelo usando o comuputador pois com o som normal muitas vezes dá muito ruidos. Tambem a gravar reaçoes ao vivo, trocar fundos musicais.
    Preciso urgente dess trinamento ao vivo.Estou em Goiania.
    Posso ir em SP

  2. por favor preciso que me ajudem estou querendo abrir um tele mensagem na minha cidade do interior de pernambuco no qual nao tem ainda e nao sei por onde começar

  3. raquel diniz

    bom bia a todos!
    quem estiver enteressado em motar uma empresa de telemensagens GRATIS sem fazer praticamente nada alem de se escrever continui lendo…
    assece o nosso site:www.cludesdv.com/safiratelemensagens
    como funciona:voce se cadastra e tem um site a sua disposição enviando as mensagens pra voce 24 horas por dia são mais de 5000 mansagens prontas,alem de mensagens gratis para divulgação.voce ainda pode montar varias filiais.
    para saber mais assece:
    http://www.cludesdv.com/safiratelemensagens

  4. BOM DIA … TODOS QUE DESEJA INICIAR SUA TELEMENSAGEM , TEMOS TODOS MATERIAL NECESSARIO , ACESSE NOSSO SITE : http://www.cantinhodocoracao.com.br ou ligue (11) 2256-3881.

    DEUS ABENÇOE A TODOS .

  5. maria cleide melo da silva

    Gostaria de saber qual aparelhos e produtos devo usar, quero trabalhar com telemensagem, quero aprender tudo, urgenteeee estou montando meu próprio negocio. obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *