Curso de como parar de Fumar em 5 dias

Programa, o que você irá aprender:proibido fumar

  • COMO PARAR DE FUMAR EM 5 DIAS
  • PENSAMENTOS DO DIA
  • SE A TENSÃO AUMENTAR HOJE
  • ALGUMAS DICAS
  • ALIMENTAÇÃO
  • PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO

82 comentários

  1. david souza

    Parabéns a todos que pararam de fumar e os que desejam, que DEUS os Abençoe.

  2. david souza

    Olá gente bom dia, inicialmente parabenizo a todos que pararam o maldito cigarro e a todos que estão tentando parar de fumar, não desistam. Tenho 51 Anos de Idade, fumei durante 32 Anos, nos últimos 6 Anos, tentei parar de fumar de todas as formas, e foram mais de 30 tentativas, todos dolorosas, como a de DANIELA SILVA, a Síndrome da abstinência é terrível, não conseguia dormir direito, falta de concentração ao trabalho, ao dirigir, ao falar, esquecimento constantes, impaciência de todas as formas, falta de apetite, muita fome, indisposição para trabalhar,falta de desejo sexual, sem vontade de sair para almoçar com os meus filhos, passear etc. uma verdadeira loucura. Decidi pesquisar o máximo sobre a dependência da maldita NICOTINA E OS MALES TERRÍVEIS QUE O DESTRUIDOR CIGARRO FAZ A TODOS QUE USAM. E mais uma vez decidir parar, entretanto pedi de joelhos a DEUS, SOCORRO, AJUDA, CORAGEM, DETERMINAÇÃO E ELE ME DEU A DADIVA, de hoje estar com 22 dias sem o terrível cigarro, nunca penso no amanhã, penso só em ter vitória HOJE, quando chegar o amanhã ele será hoje. Estou muito feliz, a minha Saúde melhorou muito em todos os aspectos, sinto-me um vitorioso, capaz, produtivo. Não me sinto mais inferior a ninguém, pelo fato de nunca terem fumado. Hoje uso metade do NIQUITIM de 21 mg, o dar 10,5 mg. Estou fazendo o meu tratamento do meu jeito, não o que Prescrevem – A bula do NIQUITIM, que é a primeira etapa, segunda e terceira. Olha gente, se a Ciência nos diz, que a Nicotina permanece em nosso organismo no máximo 15 dias, após parar definitivamente de fumar, porque eu teria de usar Adesivos por 10 Semanas. Pretendo somente usar Metade do Adesivo, por 30 dias. Tenho feito assim, colocou Metade do Adesivo as 06:00 hs, da manhã e retiro as 18:00 hs. Na verdade a nicotina também é uma droga desgraçada, com muitos efeitos colaterais. Enfim o milagre é que eu não sinto mais vontade de fumar, ao contrario fico chateado, quando penso, que foi escravo por 32 Anos desta Droga Maldita, que nada de bom há nela. Muito Obrigado ao meu Criador. DEUS MARAVILHOSO QUE TUDO PODE.

  3. Otilia Santos

    Hoje é o meu primeiro dia sem fumar…e ontem antes de dormir…escrevi uma carta de amor:

    CARTA DE AMOR AO TABACO, AO VICIO, AO CIGARRO…

    Adorado tabaco, vicio e cigarro,
    Há anos que estamos juntos na vida um do outro. Ao longo de todo este tempo permanecemos “companheiros de viagem” nesta minha existência. Diria mesmo que ás vezes ainda penso que somos almas gémeas um do outro. Tenho ainda a sensação que me preenches quando há em mim uma parede que “rui” ou uma greta que se abre.
    O tal reencontro surgiu numa Pastelaria em Torres Novas. Tive de despender dinheiro para vires até mim. Naquele momento e inocentemente não tive a consciência do amplo poder que poderias vir a possuir sobre mim. Quando te toquei…parecias-me tão inofensivo, tão mágico. Contigo em mim, era mais fácil afirmar-me ou ser “mais igual” aos outros seres. Tornavas-me mais bonita, mais mulher, mais “afirmativa”!
    Os anos foram…e têm passado. Consegues imaginar quantas vezes o meu amor se transformou em algo tão perto do apego que eu própria me revoltava em silêncio contigo e comigo?
    Aos poucos fui sentido a tua subtil forma de comandar e controlar a minha vida. Passaste a ter uma hora, um local e um espaço em muitos momentos do dia. O cinzeiro transformara-se aos poucos numa mobília obrigatória lá em casa…e o teu cheiro teletransportava-se para todos os lugares onde o meu corpo decidia passar! O carro, esse sentia a tua presença constantemente, porque adorava levar-te a passear…e mostrar-te todo o meio circundante.
    Hoje…tenho a plena consciência de que este AMOR é baseado no apego, na posse e na propriedade! É algo que me surge como pouco saudável quer para o meu corpo, quer para a minha alma. Somos de universos completamente opostos. Tu pertences a um lugar que existe fora de mim. É um lugar distante, longínquo. Sei que poderão existir abanões na minha estrutura com a tua partida, mas sabes…seremos mais felizes um sem o outro. Tampouco te substituirei….porque entrego-te no céu e na luz para que a matéria daquilo que tu és, possa voltar até mim em AMOR, LUZ e CORAGEM.
    AFINAL… amo o meu corpo!
    AFINAL…sou livre de apegos pertencentes a vibrações mais baixas!
    AFINAL…quem sou eu?
    Um Ser em constante evolução ou alguém que cambaleia com um pé que manca e que tarda a chegar aos objectivos definidos pelo coração?
    Ligo o meu coração à minha mente e em alinhamento absoluto materializo o AMOR que nutro pelo meu corpo, pela minha Alma, pelo meu coração, pela minha mente! Eu consigo! Eu já consegui! 
    ACEITA O DESAFIO E PROPÕEM-TE A MUDAR ALGO NA TUA VIDA! ACREDITA…CONFIA E VENCERÁS!

    Quero muito que resulte! 🙂

  4. eu fumo desde que casei em 92 aos 19 anos, tem 20 anos de casada ;e agora estou com muita vontade de parar de fumar porque esta mim fazendo muito mal .hellp

  5. marcelo

    parabens, a todos porque so se para de fumar querendo realmente como todos os relatos. boa sorte a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *