Curso de como parar de Fumar em 5 dias

Programa, o que você irá aprender:proibido fumar

  • COMO PARAR DE FUMAR EM 5 DIAS
  • PENSAMENTOS DO DIA
  • SE A TENSÃO AUMENTAR HOJE
  • ALGUMAS DICAS
  • ALIMENTAÇÃO
  • PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO

82 comentários

  1. Eliana Pires

    Parei de fumar em janeiro/2012 com um dispositivo que me ajudou muito. Chama-se KREEVO (procure no Facebook), foi criado por mim mesma. É um simulador de cigarro (não é cigarro eletrônico), é só colocar na mão como se fosse um cigarro, dá pra dar “tragadas” de ar. Traz um alívio enorme, e ajuda muito a evitar recaídas. Em breve estará no ar a página http://www.kreevo.com.br com maiores informações. Não desista!

  2. Andrea

    Pessoas, se vocês desejam parar de fumar, direi algo simples. PAREM DE COMPRAR CIGARROS!!!!!! Explico: toda a vez que sentir vontade de fumar, você terá que pedir para alguém. Aí por timidez a gente acaba não pedindo e vai parando aos poucos. A vontade não acaba, confesso, mas você diminui bastante a quantidade até que o cigarro não fica imprescindível na sua vida. E aí sim se para de vez.
    Nesse período, é primordial que você fique ao lado de pessoas saudáveis e principalmente NÃO BEBA NADA ALCOOLICO!!!! Se o café também te instiga a fumar, evite. Beba mate. A pior coisa no vício de fumar são as coisas que chamam cigarro, tipo bares, danceterias, churrascos. Fuja disso pelo menos num primeiro momento.
    Se você não resistir e fumar… Tudo bem, amanhã você não fuma, só não sofra por isso. Amanhã vai ser outro dia. Espero que todos tenham sorte nessa empreitada difícil e força de vontade para vocês.

  3. gostaria que me ajudassem a parar de fumar pois eu msm ja estou enjoada bjs

  4. sem nome

    tenho 33 anos, nao consigo parar de fumar, eu tento, mas acho tambem que esta faltando um pouco de vergonha na cara, por favor me ajude, eu quero muito mas nao consigo sozinho, eu fiz um tratamento pelo sus, aquele programa para parar de fumar, estava indo tudo bem, mas quando tinha uns 5 meses sem fumar eu vacilei, eu vi uma jovem fumando e nao resisti, pedi um cigarro, fiquei tonto para caramba, mas ai ja era tarde eu ja tinha iniciado tudo de novo, estou aguardando ajuda de voces.

  5. Roberto Caldas

    Preciso de ajuda para parar de fumar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *