Curso de como parar de Fumar em 5 dias


5º DIA

VOCÊ PRECISA ENTENDER ISTO
Não pode existir felicidade quando vamos contra as leis da saúde. A publicidade pode mostrar gente bonita, forte e rica em suas campanhas de cigarros, contudo, isso é a mais pura mentira.
Fumar só lhe trará:
dentes amarelos, pele enrugada, incapacidade física e vida mais curta.
O que dá mais realização para um ser humano é ter sua vontade sujeita à sua razão. Todas ações são precedidas por pensamentos. Para agir é preciso primeiro idealizar o que será feito.
Portanto, construa em sua mente uma pessoa livre do vício de fumar, imagine-se sentindo nojo do cigarro, idealize um pequeno plano com o dinheiro que você economizará todos os dias deixando o fumo. Compartilhe isso com quem você convive no lar, trabalho ou escola. Mas não esqueça também das coisas práticas como:

  • alimentação natural;
  • deixar o café;
  • deixar qualquer bebida alcoólica;
  • fazer exercícios;
  • continuar repetindo sua decisão em deixar de fumar;
  • ajudar algum amigo que também quer vencer o vício.

Se você acha que poderia ter sido mais forte do que foi, não desanime, recomece com o mesmo ânimo inicial, pois o prêmio é a vida!

Decida hoje viver melhor!

82 comentários

  1. Amanda

    Olá .. queria partilhar minha experiência. Há pouco mais de 5 anos venho tendo muito dificuldade para largar o vício do cigarro. E isso ocasionou em diversos problemas de saúde em mim, principalmente respiratório. Tava com bastante dificuldade em fazer exercícios físicos. Há 3 meses substituí o cigarro normal pelo cigarro eletrônico o kit ego. Encontrei uma loja no Brasil que fornece e atende super bem estou adorando o resultado.. e o melhor é que também tem vários líquidos diferentes.. Para quem tenta parar sabe como é difícil.. Quem quiser pode ver no site deles tudo que tem.. to amando mesmo .. http://www.ismoke.com.br.
    E acho que dessa vez vou conseguir!

  2. Ana Claudia

    Tô tentando parar faz tempo fico três dias, quatro… mas acabo voltando, o fato é que eu tenho medo de engordar pois quando paro fico comendo como uma louca, então são dois problemas que preciso enfrentar a gula e a vontade de fumar, sei que fumar é pior e que se eu comer muito ao sentir meu estomago muito cheio vou querer fumar aí eu sinto uma coisa ruim um enjoo, tem muita gente que diz que o cigarro tira a fome mas eu sinto meu estomago fundo e fraqueza, a boca seca, resumindo: é um circulo vicioso, fumo pra não engordar fico fraca e com fome,aí eu como e dá vontade de fumar, eu fumo sinto fome… e assim vai, então tenho que não fumar pra controlar o estômago pra não fumar! Não é fácil mas amanhã eu vou tentar novamente. Parabéns a todos que conseguiram parar e sucesso aqueles que como eu estão tentando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *