Curso de como parar de Fumar em 5 dias

4º DIA

HOJE É UM GRANDE DIA:
Você está a um passo da vitória.
Nada que valha a pena é conquistado sem luta e esforço, e isso você tem sentido muito bem nos últimos dias. Dá um tremendo prazer ser dono da própria vontade, muito mais quando sua vontade está direcionada para vida plena de saúde e realizações. Você é mais forte que o vício!!!

ALIMENTAÇÃO:
Continue seguindo à risca as recomendações anteriores.
Pode se dizer, que nós somos aquilo que comemos. Muita gente é doente, possui um espírito amargo, passa nervoso, simplesmente porque não controla seu estômago.

Neste momento, é fundamental que você elimine de sua vida café, refrigerantes a base de cola (que também possuem cafeína), e qualquer tipo de bebida alcoólica.

Pensar que isso significa privar-se dos prazeres da vida é uma idéia tão absurda como achar que uma pessoa cheia de gordura nas artérias, cérebro embotado por estimulantes e um câncer no pulmão, pode ser feliz.
Faça a opção por tudo que é natural.
Não se preocupe com a reações do seu organismo. São normais. Durante os últimos dias ele está sendo submetido a uma limpeza e os órgãos reagem a isso. Mas logo você estará limpo, livre e vivendo bem melhor !
ANTES DE DEITAR:
Suas glândulas estão expelindo enormes quantidades de tóxicos. O exercício, banho morno, e a fricção com a toalha ajudam no processo de desintoxicação.
Amanhã será o último dia, o dia da vitória. Não arrisque dar um passo atrás. Seu último estado poderá ser pior que o primeiro.

PENSAMENTO DO DIA:
Viver mais e melhor será o prêmio que receberei por respeitar as leis da saúde. Cigarro nunca mais!

PRECETERAPIA:
Ruy Barbosa disse: “A oração é o maior poder à disposição do homem”. Se a ânsia for irresistível, recorra à prece. Deus lhe dará a força que lhe falta.

PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO
É claro que aqueles que fumaram por longo tempo, mais intoxicaram seu organismo. O processo de limpeza será um pouco mais demorado. Continue portanto seguindo os conselhos de alimentação, exercícios e se possível faça sauna regularmente.

RAZÃO E APETITE
Sua consciência diz que não. Seu apetite diz que sim. Trava-se uma luta entre desejo e razão. Apele para a razão. Diga: “NÃO VOU MAIS FUMAR”. Decida hoje viver melhor !

82 comentários

  1. Amanda

    Olá .. queria partilhar minha experiência. Há pouco mais de 5 anos venho tendo muito dificuldade para largar o vício do cigarro. E isso ocasionou em diversos problemas de saúde em mim, principalmente respiratório. Tava com bastante dificuldade em fazer exercícios físicos. Há 3 meses substituí o cigarro normal pelo cigarro eletrônico o kit ego. Encontrei uma loja no Brasil que fornece e atende super bem estou adorando o resultado.. e o melhor é que também tem vários líquidos diferentes.. Para quem tenta parar sabe como é difícil.. Quem quiser pode ver no site deles tudo que tem.. to amando mesmo .. http://www.ismoke.com.br.
    E acho que dessa vez vou conseguir!

  2. Ana Claudia

    Tô tentando parar faz tempo fico três dias, quatro… mas acabo voltando, o fato é que eu tenho medo de engordar pois quando paro fico comendo como uma louca, então são dois problemas que preciso enfrentar a gula e a vontade de fumar, sei que fumar é pior e que se eu comer muito ao sentir meu estomago muito cheio vou querer fumar aí eu sinto uma coisa ruim um enjoo, tem muita gente que diz que o cigarro tira a fome mas eu sinto meu estomago fundo e fraqueza, a boca seca, resumindo: é um circulo vicioso, fumo pra não engordar fico fraca e com fome,aí eu como e dá vontade de fumar, eu fumo sinto fome… e assim vai, então tenho que não fumar pra controlar o estômago pra não fumar! Não é fácil mas amanhã eu vou tentar novamente. Parabéns a todos que conseguiram parar e sucesso aqueles que como eu estão tentando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *