Curso de Dispositivos de Segurança – Chaveiro

Quebrando o Circuito

Outro dos outros familiares, o alarme contra assaltante mais básico é um circuito elétrico simples construído em um modo de entrada.
Em qualquer circuito, se está dando energia a um flash ou um computador, eletricidade só flui quando você der um caminho entre dois pontos de carga opostas.

Para ligar e desligar a eletricidade, você abre ou fecha a parte do circuito.
Para ligar ou desligar um circuito de flash, você simplesmente liga um interruptor.
O interruptor descobre o ato de intrusão – abrindo a porta ou janela, por exemplo. Estes tipos de alarmes são divididos em duas categorias:

● Em um sistema de circuito fechado, o circuito elétrico estara fechado quando a porta estiver fechada. Isto significa que contanto que a porta esteja fechada, eletricidade pode fluir de um fim do circuito para o outro. Mas se alguém abre a porta, o circuito é aberto, e eletricidade não pode fluir. Isto ativa um alarme.

● Em um sistema de circuito aberto, abrindo a porta o circuito fecha, assim eletricidade começa a fluir. Neste sistema, o alarme é ativado quando o circuito é completado.

Há vários modos de construir este tipo de circuito em um modo de entrada. Circuitos fechados normalmente são uma escolha melhor que circuitos desligados porque um intruso pode desativar o circuito cortando os arames conectados.

Um sensor magnético em um circuito fechado consiste em alguns componentes simples. Para o desenho mais básico, você precisa de:

● uma bateria que dá energia a um circuito
● um interruptor de metal instalado em uma armação da porta
● um imã embutiu na porta, forrado para cima com o interruptor

Quando a porta é fechada, o imã puxa o interruptor de metal fechado assim o circuito está ativado.
Quando você move o imã abrindo a porta, a fonte rompe o interruptor atrás na posição aberta. Isto corta a corrente, soando o alarme.
Você também pode construir este tipo de sistema em uma janela. Se um intruso empurra uma janela, o imã desliza para fora da linha com o interruptor, e a sirene é ativada.

26 comentários

  1. ótima esta oportunidade de realizar este curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *