Curso de Dispositivos de Segurança – Chaveiro

O que é Usado Freqüentemente no Terceiro Tipo de Sistema de EAS?

O mais novo acousto-magnetic system, que tem a habilidade para proteger saídas grandes e permite aplicação de rótulo de alta velocidade, usa um transmissor para criar uma área de vigilância onde etiqueta e os rótulos são descobertos. O transmissor envia um sinal de freqüência de rádio (de aproximadamente 58 kHz) em pulsos que energizam uma etiqueta na zona de vigilância. Quando os pulsos terminam, a etiqueta responde, emitindo um único sinal de freqüência como um diapasão. Enquanto o transmissor está desligado entre os pulsos, o sinal de etiqueta é detectado por um receptor. Um microcomputador confere o sinal da etiqueta detectado pelo receptor para assegurar que ele está na freqüência certa, é um tempo sincronizado ao transmissor, ao próprio nível de taxa de repetição correta. Se todos estes critérios são conhecidos, o alarme soa.

Uma típica etiqueta AM do Wal-Mart

O material AM é altamente magnetostrictive, que significa que quando você poe um material de etiqueta em um campo magnético, isto fisicamente encolhe. Quando mais alta a força magnética do campo, menor o metal fica. O metal na verdade encolhe aproximadamente um milésimo de uma polegada, seus comprimento por completo é de1.50 polegadas.

Como resultado de condução a etiqueta em um campo magnético, a etiqueta fica menor e maior fisicamente. Assim se é conduzido a uma freqüência mecanicamente ressonante, trabalha como um diapasão, absorvendo energia e começando a tocar.

Que Outros Dispositivos e Componentes São Usados com os Sistemas de EAS?

Além das portas ou pedestais que você caminha, os componentes mais importantes de sistemas de EAS também incluem os seguintes:

Etiquetas de papel — Etiquetas de papel e rótulos estão disponíveis em muitos tipos diferentes — rótulos de pressão sensíveis com códigos de barra simulados, etiquetas ou rótulos que podem ser impressos com preço, inventarie, de promoção ou informação de barra-código,

e etiqueta projetada para produtos como brincos especialmente, discos compactos e cosméticos, artigos que são facilmente embolsados por ladrões de lojas. Esses finos, rótulos de adesivo podem ser tão pequenos quanto um clipe de papel e podem ser facilmente disfarçados para se parecer etiquetas de varejo padrões. O mais importante, as etiquetas de freqüência de rádio, etiquetas distintas conectam algum imã.

26 comentários

  1. ótima esta oportunidade de realizar este curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *