Curso de Dispositivos de Segurança – Chaveiro

Como um sistema eletromagnético funciona?

O Electromagnetic (EM) system, que é dominante na Europa, é usado por muitas lojas de varejo, supermercados e bibliotecas ao redor do mundo.
Nesta tecnologia, um magnético, uma cinta de ferro com uma camada adesiva é prendida à mercadoria.

Esta cinta não é afastada a saída — simplesmente é desativada por um escâner que usa um intenso campo magnético específico. (Um das vantagens da cinta de EM é que pode ser re-ativado e pode ser usado a um baixo custo.)

O que a maioria que as pessoas se referem com uma etiqueta eletromagnética é de fato um arame de metal ou tira que têm permeabilidade alta, facilitando os sinais magnéticos fluírem por isto, de acordo com o Produto de EAS de Sensormatic Co. CTO Hap Patterson.

“Quando nós conduzimos a etiqueta, fluxo está sendo permitido a fluir pela etiqueta até que é saturado,” ele diz. “Quando esta saturada, de uma perspectiva magnética, começa a se parecer com ar. Saturação acontece abruptamente e é uma parte importante do desenho da etiqueta “. Olhe para a figura que mostra o sistema de EM, ele recebe o rolo receptor e o transmissor em qualquer lateral e a etiqueta no meio.
Quando a etiqueta muda de ativo para saturado, o receptor descobre a mudança na quantia do sinal apanhada do transmissor.

“Se você olha para o sinal do receptor, você verá um inchaço quando saturação acontecer, ” Patterson diz. Saturação acontece duas vezes em cada clico positivo do transmissor e uma vez em seu ciclo negativo. O que está acontecendo é que o sistema está conferindo o material especial para fazer a etiqueta. (Em condições científicas, o permeabilidade de aço é muito mais baixo que o metal usado na etiqueta. Além disso, quando aço fica saturado, tende a fazer tão lentamente, não abruptamente. Assim o sistema de EM usa estas diferenças para diferenciar entre um artigo etiquetado ainda-ativo que deixa a loja e uma arrancada que esta no bolso de alguém.)

Um pedaço magnetizado de material magnético semi-forte (basicamente, um imã fraco) é posto em cima próximo ao material ativo para desativar ele. Quando você magnetiza o material semi-forte, satura a etiqueta e ele fica em seu estado saturado inativo.

26 comentários

  1. ótima esta oportunidade de realizar este curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *