Curso de Dispositivos de Segurança – Chaveiro


Como um sistema de vigilância com vídeo funciona?

Nossa primeira opção envolve o uso de segurança como guardas de segurança, espelhos de observação (isso permite que os balconistas de loja vejam ao longo da loja) e closed-circuit television (CCTV) sistemas de vigilância.

A maioria lojas grandes usam um pouco de combinação destas técnicas, que estava entre as ferramentas mais novas que combatia os pequenos furtos. Negócios menores, incapaz dispor os guardas de segurança, capaz de instalar câmeras de vídeo — normalmente em um lugar proeminente de forma que os consumidores saibam que eles estão sendo assistidos — registrando a atividade na loja. Depois, o varejista poderia revisar as fitas em um VIDEOCASSETE, observando os compradores que se comportam suspeitosamente (roubando até mesmo às vezes) e notar as exibições vulneráveis ou áreas na loja.

O problema com este sistema de registro-e-revisão é que alguns ladrões de lojas escapam com a mercadoria. Por outro lado, peritos dizem, o sistema tem mérito nisso que permite para possível reconhecimento de ofensores repetidos (algo que é prevalecente entre ladrões de lojas). Revisando estas fitas, o dono de loja também pode aprender sobre padrões de roubo e pode adquirir idéias sobre modos para lidar com eles.

Sua grande loja imaginária provavelmente usaria diferentemente vigilância eletrônica, um pouco diferente do que negócios menores. Você poderia ter monitoramento de segurança pessoal em atividade na loja, em circuito fechado a televisão, para prevenir os pequenos furtos.
Hoje, há sistemas que permitem aos varejistas o monitoramento em vários locais da loja até mesmo com distribuição central de um único local. Estes sistemas de vigilância remota permitem que os usuários enviem a imagem do vídeo em alta velocidade pelas linhas telefônicas para outros locais que são armazenadas digitalmente para revisão ou evidência.

E em lojas maiores, câmeras são freqüentemente menos visíveis. Na próxima vez que você ir a sua loja de departamentos favorita, olhe em volta. Alta velocidade, alto-resolução que podem ser montadas em câmeras digitais com detectores de fumaça, sistemas anti-incêndio, termostatos ou relógios. (É comum colocar câmeras em cúpulas de azulejo de teto (Elas são escondidas e ninguém pode ver onde a câmera está). (Se a segurança não está monitorando e está operando a câmera, pode ser fixado automaticamente, mas não seguirá ninguém ao redor da loja.)

Câmeras de vídeos usadas para propósitos de segurança não se parecem nada câmera de vídeo que sua família tem em casa — eles estão ficando menores e mais especializados. Peritos dizem: elas devem ser pequenas e fáceis de esconder.

26 comentários

  1. ótima esta oportunidade de realizar este curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *