Curso de Dispositivos de Segurança – Chaveiro

Como Dispositivos Anti-furtos funcionam?

Imaginemos que você possui uma loja grande, você está tendo um problema grande com furtos. (Você está sozinho — lojas de varejo perderam $26 bilhões ano passado por pequenos furtos!) O que você vai fazer? Você não pode deixar isso continuar, porque todos os meses seu sistema de contabilidade lhe fala que você perde milhares de dólares.

O força a aumentar seus preços, e isso significa você tem que cobrar mais que o concorrente. Isso pode dificultar a competição, especialmente se a loja do concorrente está protegida por alarmes anti-furtos.

Como um varejista que focaliza um problema do que é descoberto na indústria, como prevenção de perda, você tem basicamente à sua disposição três métodos para diminuir a freqüência dos ladrões de lojas:

(1) Você pode observar todo mundo na loja como um falcão e ter certeza eles não roubam nada. Você pode usar sistemas de vigilância com dispositivos de vídeo

(2) Você pode deixar as coisas em locais difíceis de remover, cabos prendendo, objetos por trás de vitrines;

(3) Você pode usar um sistema que prende com etiquetas especiais as mercadorias de forma que um alarme dispara quando um ladrão de lojas tenta sair com um artigo. Nessa edição do How Stuff Works, nós veremos cada uma destas opções em mais detalhe.

26 comentários

  1. ótima esta oportunidade de realizar este curso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *