Curso de acordes Músicais
Programa, oque você irá aprender:
- Escala maior
- Tríades
- Acordes De 4 Vozes
- Escala menor
- Tons e semitons
- Sustenido
- Bemol
- Cifragem
- Acordes menores com sétima
- Acordes com sétimas e nonas
Acompanhe as respostas e comentarios atraves do RSS 2.0 feed.
Deixe seu comentario, pergunta ou resposta ou trackback para seu site.
julho 2nd, 2008 at 13:32
Boa tarde!Sou mais um dos milhares de apixonados pela música,e tenho muita vontade de me aperfeiçoar com violão eum dia quem sabe,chegar próximo de um primo que tenho como ídolo(abaixo de DEUS.Ele é guitarrista e vocal de uma banda de forró do sul da Bahia,a banda xama-se Prosa Xique.Essas aulas foram de extrema importância pra eu que estou começando e por isso fico eternamente agradecido pela dedicação de vcs.As aulas foram de muita serventia pra mim,desejo que DEUS vos abençôe e dê sempre sabedoria e inteligência á vocês pra continuarem sendo peça principal na realização de pessoas que como eu,sonham em aprender tocat esse instrumento tão mágico.Muito obrigado por vcs existirem!Abraços!
julho 2nd, 2008 at 19:20
oi mt legal, mudo my life. hihi baby!
julho 9th, 2008 at 11:09
Gostaria de me aperfeiçoar em instrumentos de corda, e me interessei muito ao encontrar este Saite de cursos Gratuitos,vocês são realmente muito amorosos em proporsionar aos que amam a música esta oportunidade singular.Obrigado! Márcio
Por favor Gostaria de resposta sobre o início da aula.
julho 21st, 2008 at 20:55
OLA!!!!sou musico de uma banda de pagode toco banjomas tenho muita dificuldade em montar acordes em musicas muito simplificadas ,queria fazer notas aranhas em musicas simples musicas com “c,A7,DM,G7,C”ISSO É SÓ UM EXEMPLO DA MINHA DIFICULDADE COMO POSSO FAZER EM MUSICAS SIMPLES FAZER MUSICAS EXTRAORDINARIAS COM NOTAS ARANHAS….VALEU OBRIGADO!!!
setembro 1st, 2008 at 21:10
Olá sou mais um nesse MUNDÃO apaixonado pela musica, e principalmente por instrumentos de cordas. (cavaco,violão,contrabaixo,guitarra,banjo,viola e violão de 7 cordas)
Gostaria muito de desfrutar desses instrumentos, viajar na musica, mas primeiramente uma escola é que eu mais necessito.
Moro na região de Diadema no grande ABCD
e Por Favor se alguém conhece uma escola especializada nesse assunto fico no aguardo e até mais
Vlw!!! ƒui…
fevereiro 5th, 2009 at 12:19
gostaria d saber como montar acordes dicionântes tipo c74,D96,F13.. em fim tenho 17 anos que toco violão e só no QUADRADO exemplo C,D,M,F,G,A,S
março 25th, 2009 at 11:44
Apresento-vos meus agradecimentos sinceros e felicitações por atitude cultural,cívico-social pela apresentação de uma obra tão digna,nobre,edificante e super organizada,dando oportunidade a todos que aspiram por entender melhor o ensarilhado problema e abordagem do estudo da formação dos acordes,de uma maneira tão clara,inteligivel e sequenciada,facilitando eficazmente este estudo tão nobre,ou seja:as bases da harmonia musical muito bem expostas e esclarecidas.Admirei-as e mesmo sendo um pouco conhecedor desta área,recomendo a todos!Parabéns!Paulo Cap Regente de Música aposentado p/Exército.
junho 3rd, 2009 at 16:23
Muito bom esse site, parabéns a vocês que mostraram uma grandeza de gentileza ao colocarem esse aprendizado de violão.Um abração pra todos vocês que Deus possa abençoar as vossas vidas!!!!!!
junho 12th, 2009 at 22:59
Eu queria muito saber como se faz essas notas ex:(c7m) se alguém poder me explicar… please, healpe-me rsrsrs
bjus
junho 16th, 2009 at 20:49
Eu toco piano mas, somente leio partituras. Nunca aprendi a tocar cifras. Esses dias precisei e não entendia. Obrigada pela ajuda, consegui entender e tocar cifras só lendo o artigo, explicam de uma forma simples e compreensível.