Como cuidar do seu PET até os 6 meses de Idade

Terceiro mês: aprendendo a conviver com o diferente

Chegou a hora da segunda dose da vacinação e de socializar o animal. Socializar é fazer com que ele se torne um animal tranquilo, agradável e sem medos.

Aos 3 meses, seu PET já se acostumou com a nova alimentação, com o ambiente, e precisa agora, conhecer coisas novas. Deixa-lo entrar em contato com diferentes barulhos, pessoas, cores para que ele não se torne um adulto medroso ou agressivo que são características típicas do desconhecimento.

3 comentários

  1. Iara

    Achei muito interessante esse curso, pois tenho em casa uma base e dois shih-tzu, sendo um macho e outra fêmea, que a pouco tiveram cria e eu fiquei com um filhote, não sei como ensina-lo e pior, tenho medo de dar muita atenção para ele e os meus outros ficarem com ciúmes, principalmente a base que é muito carente.

  2. Welber

    Tenho em casa agora um filhote de beagle, não sei se o nome certo é esse. Bom, tenho interesse nesse curso para cuidar de nossos animais, e achei interessante que essa mensagem chegou para mim justamente nesse momento. Desde já agradeço pelo trabalho de vocês.

  3. E

    Possuo um casal de rottwailers e a fêmea está gestante. Favor, Me repassem algumas dicas de como cuidar de uma fêmea gestante pré e pós parto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *