A Psicologia da Mentira

mentira
Programa, o que você irá aprender:
  • 30 sinais de uma mentira
  • Armando-se para a batalha verbal e partindo para o ataque
  • Técnicas avançadas para revelar a verdade

Introdução:

Torne-se um detector de mentiras humano

“Quem tiver olhos para ver e ouvidos atentos pode convencer-se de que nenhum mortal é capaz de manter segredo. Se os lábios estiverem silenciosos, a pessoa ficará batendo os dedos na mesa e trairá a si mesma, suando por cada um dos seus poros!”

Sigmund Freud

Sabemos que a honestidade é à base de qualquer relacionamento humano. Mas, muitas vezes, as pessoas deixam de ser honestas conosco. É de grande valor estar ciente das verdadeiras intenções de alguém, e isso vai lhe poupar tempo, dinheiro e energia.

O que você vai ler abaixo é baseado no resultado de anos de estudos na área do comportamento humano; principalmente do trabalho do Dr. David J. Lieberman – um renomado Ph.D. em Psicologia e Hipnoterapeuta – em seu livro: “Never be lied again”, o qual me influenciou imensamente na produção deste material. Lembro que não são meramente técnicas para se descobrir a verdade, mas sim técnicas poderosas e eficazes, os quais são utilizadas mundialmente por entrevistadores e interrogadores experientes.

Chegou a hora de saber as reais intenções das pessoas e impedir que elas tirem vantagem de você!

73 comentários

  1. Carlos Carnevale

    Legal!!

  2. Leonardo

    muito bom ja estou colocando em pratica.parabens otimo site

  3. Daniella

    nossa meus parabens mt mt bom.eu só qeria ter aprendido isso ants para ter desmascarado meu ex,rs mais agora eu já sei cm agir recomendo a todos mt bm hehe smpre vou rever….meus parabens mais uma vez!

  4. L9

    Meu marido desconfia tanto de mim por ele mesmo que nem os acontecimento s da vida dele ele me conta é mentiroso e me manipula fazendo com que eu pareça que estou mentindo… ele usa bem essa tecnica!

  5. Islande dos Santos

    Ótimo adorei!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *